sábado, fevereiro 20, 2010

Tuna Bacha - a Tuna Meliches na Baixa de Coimbra - ESMIFRATE THE JANUARIES 2010 PARTE II

Pois, quando a repórter fotográfica Celestelinda chegou já o Esmifrate ia adiantado...

... o vento começou a derrubar as letras....mas um amável comerciante ofereceu molas para as segurar, para substituir os ganchos do cabelo da Mafalda...

Paulo Moura quase a assinar um contrato para deslocação a Itália, com alguém que fotografou e filmou toda a actuação!

O Carlos e o seu (dela?) peluche a exibir-se.....

Um aspecto geral das escadas de S. Tiago com a multidão a descer em direcção ao meu boné para obular...

A Luisa com o Cartaz da TUNA BACHA... e o Paulo a ver de quanto era a moeda lançada no boné...

Uma Excelentíssima habitante do Bairro Norton de Matos obulando em grande, para satisfação do nosso Director!!!

> A TUNA BACHA quase completa... a Teresa está a substituir o Gonçalo... atrasado!

... A Beatriz e a Teresa pediram para serem fotografadas neste ângulo, elas lá sabem porquê!

Mais uma foto panorâmica das Escadas de S.Tiago com muitas turistas de óculos escuros para não serem reconhecidas pelos pais...

A Teresa também quis ser porta Cartaz... pois não queria só estar a substituir o Gonçalo sem nada na mão...

Você não mora no Bairro? Claro que moro! Eu bem estava a conhecê-lo pelo nariz!...

... e eu moro na Rua de Moçambique...

... não se ria... que é verdade!

... pronto já não me estou a rir...

... este amigo feirante na Praça do Comércio veio oferecer-nos um porta moedas em cabedal... de artesanato!

... conhecidas de longa data...

... o Prédio que nos dava sombra no inverno... com á gata em primeiro plano...

um sol/sombra do maestro ao lado da Igreja de S. Tiago

... duas quase gémeas admiradas com tanta "maluquice"!!!

... fotografadas com as gémeas sem o quase...

... só conheço duas... a do meio deve-se ter misturado vindo da Praça!!!

AGORA SEGUEM-SE OS VÍDEOS: 4... por ordem de tamanho (mais pequenos, maiores...)









F I M

15 comentários:

  1. Não é preciso dizer nada!
    Sei que está uma reportagem "à Celestelinda"!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!

    Rafaelito, tu não devias estar a ver os quatro videos porque no teu Canal do YouTube só aparecem os últimos 3. Se clicares em "ver todos" aparecem os 37 que lá tens... incluindo o "quarto desaparecido"... e que já lá incluí.

    Um agradecimento especial ao Antonino pelo solo em "perdidamente bandolinado": se e quando tiver netos, se não comerem a sopa ameaço-os de ouvirem aquilo!

    ResponderEliminar
  3. Bobbyzé disse...
    Oh!Rafael & Celeste!Nem imaginam quanto subiram na minha consideraçao!!!!
    YOU'RE SIMPLY THE BEST!!!!
    Mas que choque!Acordo, venho ao blogue (coisa que muita gentinha por ai jà nao faz hà meses!!!)e deparo-me com este extraordinàrio evento!Vocês foram fantàsticos!!
    E eu a pensar que o frio ainda reinava por terras de Santa Isabel!Ao vêr aquela deliciosa vocalista de mini-saia (a primeira da esquerda) deduzo que as temperaturas(que sao proporcionais às medidas das saias)jà subiram!
    Isto vai concerteza animar o meu domingo!! Preparem-se para a ROTA pois isto também promete ser escaldante!!!

    21 de Fevereiro de 2010 08:38


    Fernando Rafael disse...
    Obrigado amigo!
    Nós somos assim!
    Esta malta da Tuna é sempre pró FRENTEX!

    para reportagem mais alargada
    www.tunameliches.blogspot.com

    Comentário vindo de França da Região da Alsácia - cidade de Colmar.
    É para aqui que vamos de 7 a 11 de Abril e quem sabe com mais dois representantes da TUNA BACHA-TUNA MELICHES-CHARAMELA DO BAIRROO!
    Quem são está quase a rebentar a BOA NOVA!
    Quem mais quer ir?

    ResponderEliminar
  4. Os teus bichos carpinteiros agora até falam francês, Rafaelito?

    ResponderEliminar
  5. E tenho que fazer uma reclamação:

    Ó Teresa, então tu, que estiveste connosco nesta manhã gloriosa, trabalhaste mais que muitos (pegar naquele cartaz era de muita responsabilidade), fizeste-nos ali companhia que até se chovesse nos sentiríamos aconchegados... e vais-te embora e deixas-nos sozinhos a almoçar?! Está mal! Se eu soubesse que te ias baldar, tinha-te levado pela mão para a Adega do paço do Conde, que era onde deverias estar: connosco.

    ResponderEliminar
  6. A Teresa confirmará, mas disse-me que não podia ir almoçar connosco, pois tinha a tia com noventa e tal anos em casa para lhe dar o almoço!

    ResponderEliminar
  7. O nosso maestro ilumina o monumento!
    Parece estar na sombra,só porque é muito modesto...

    ResponderEliminar
  8. Maestro?! Tu achas que nós tínhamos maestro?! Eu não vi lá nenhum...

    ResponderEliminar
  9. Maestro?! Tu achas que nós tínhamos maestro?! Eu não vi lá nenhum...

    ResponderEliminar
  10. Maestro tínhamos ,mas já está gágá...

    ResponderEliminar
  11. Paulo Moura disse...
    Maestro?! Tu achas que nós tínhamos maestro?! Eu não vi lá nenhum...

    21/2/10 19:26


    Paulo Moura disse...
    Maestro?! Tu achas que nós tínhamos maestro?! Eu não vi lá nenhum...

    21/2/10 19:26

    queres que repita mais uma vez?
    Quem será o gágá....eu não sou porque nem sei uma letra de música...

    ResponderEliminar
  12. grande reportagem, sim senhor!! Viva a Tuna Bacha!!
    Beijos.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!